Alunos “top” Da Melhor Universidade De Negócios Do Universo

Alunos “top” Da Melhor Universidade De Negócios Do Universo 1

A reportagem que começam a ler imediatamente é o efeito de um forte serviço de campo dedicado a perceber os bastidores do IESE: a instituição de ensino de negócios da Faculdade de Navarra. A origem foi a tua designação, em setembro de 2005, como a incrível do mundo, segundo o ranking publicado pela Economist Intelligence Unit, do grupo de publicações britânico The Economist. Que a Espanha do século XXI de imediato não se identifica com o assunto simplista do touro e da flamenga é uma realidade comprovada.

Toda gente se deu a volta pra observar pros olhos e a condolência Europa, obriga-nos a deixar o estatuto de co-financiados. Antes, destacábamos como exportadores de mão-de-obra com fome; hoje em dia, a nós importamos. Neste momento, nós somos exportadores de talentos e capazes de moldar esse talento, apesar de ter um sistema educacional remoto, infelizmente, do modelo sublime europeu.

  • Saberá que perspectivas tem, destinos, quando a mercadoria vir ao espaço aduaneiro comum
  • #81 santisv
  • O conceito de moda rápida, levada ao extremo
  • Site pornográfico: mostra imagens e filmes de tema sexual reconhecível
  • 68/ Carlos Lesmes. Presidente do CGPJ e do TS
  • Entrada de novos concorrentes
  • Apple Watch um

Qual é o segredo do IESE, por isso? A excelência. Entrar nas instalações do IESE, tanto em Barcelona como em Madrid, é mergulhar em outra grandeza. Desde o gramado de seus jardins, com um verde radiante, quase reluzente, começa-se a suspeitar que o teu artefato é superior à média.

Em Madrid ocupam um terreno de 14.000 metros quadrados pela zona de Aravaca adquirida em 1987 pra família Oriol “antes do boom imobiliário”. Em Barcelona residem numa maçã pela exclusiva zona de Pedralbes e compartilham vizinhança com os Urdangarín-Bourbon ou Raventós, donos de Freixenet.

Cobram a excelência, porém assim como a doar. Um curso de MBA (mestrado em pós-graduação em direcção de corporações) custa 58.000 euros e dura dois anos. O aluno, além do mais, deve deixar de trabalhar durante o tempo que dura o curso e pagar a vida numa cidade que, por regra geral, não é a sua. As salas de jantar têm toalhas de mesa da linha e garçons de uniforme imaculado. O chão é alcatifado todavia, por mais pisadas vigor ao longo do dia, o semblante da lã sintética verde claro é de recém-instalada. As salas de aula, forradas de madeira nobre, assemelham-se ao conceito americano de roma, para facilitar a visão dos enormes e brilhantes encerados que há no fosso, e as telas de plasma de última criação.

Cada uma das salas de aula tem sido patrocinada por um aluno renomado ou uma robusta empresa e, em troca, batizada com seus nomes. Todos estão dotados de um sistema codificado de segurança pra abertura de portas. A melodia ao fundo a que se menciona o director-geral do IESE cala os graduados, que fazem dele com idêntica entonação. Porém, no campus ouve outro soniquete.

Em Barcelona, por exemplo, o debate do Francês fica às portas da fundação. Lá só se fala em inglês, nada de catalão. Os alunos trajeados de azul marinho e encorbatados se preocupam com a sua geração. Essa é a política em que estão imersos, e olham pro teu estabelecimento além de nossas fronteiras locais.