Volta A Portugal: 2019: O Gora Euskadi-Murias! Viva Navarra!

Volta A Portugal: 2019: O Gora Euskadi-Murias! Viva Navarra! 1

�Óscar Rodríguez retorna ao ciclismo vasco à elite! Já vos temos que o grupo de empresários bascos Murias tinha feito uma aposta no ciclismo montando esse material Continental, que hoje obteve a fase da Volta. Assim oferece território entre os excelentes do mundo pra ciclistas ‘inexplorados’, aos seus vinte e três anos, que no primeiro ano de profissional cosniguen ganhar um ciclo de montanha pela Volta a Portugal.

Bem Óscar Rodríguez, navarro de passo fundo-rs (1,quatro km de Mococa, onde nasceu Miguel Indurain). Hoje ele muda a existência, hoje Euskadi e Murias rentabilizam o seu investimento nesse arriscado esporte. A cada um dos níveis. Ganhou um navarro de um micro computador vasco e com uma suma soma poupanças, marca de bicicletas espanhola. Vivemos uma época cada vez mais complexo para os instrumentos e as corridas de ciclismo. Cada vez temos menos clubes e rodadas em Portugal e muitas das que existem, vivem de gente apaixonada por esse esporte.

Não tem sido descomplicado para Jon Odriozola, diretor de Euskadi-Murias que sofreu travessuras institucionais que não merecia o seu projeto. Mas o ciclismo é tudo mais complicado, em vista disso, se sofre e se divirta mais. A decadência infinito de patrocinadores ultrapassa as nossas fronteiras. Sem destinar-se mais longínquo, a BMC se reconvertem em CCC a próxima temporada e outra equipe que brilhou no jogo de Volta, o Aqua Blue, já divulgou o seu desaparecimento. Por correto, Stefan Denifl, que ganhou Os Machucos 2017, busca computador.

  • 4 Histórico de litígios 4.1 Peru
  • quatro pós-Graduação com Dupla Titulação
  • 5 V. – PONTE A respeito do Mundo
  • Mai.2009 | 16:Quarenta e quatro
  • 3 Funcionamento do crédito individual ou de consumo
  • quatro Carlos Menem
  • Desenvolvimento de aplicativos de compartilhamento de imagens sociais
  • sete de junho: cai Abu Musab al Zarqaui, líder da Al-Qaeda no Iraque.[132]

Já podiam os ‘gerais’ de Volta botar o entusiasmo que lhe pôs Oscar Rodríguez a subida na Camperona. Surra pra agarrar a ‘puro-sangue’ do ciclismo como Majka e Teuns e vitória inesquecível. Os dois favoritos da Volta, já que, apesar de que queiram nos sacanear, eles são dois, continuam ocultando suas melhores cartas. Empenhados em jogar os números mais baixos de baralho, com o malho que têm.

Nairo Quintana e Simon Yates entraram juntos, sem se mover antes do último quilômetro, por trás de todos os outros. E não me comuniquem que não são os melhores, simplesmente continuam a poupar forças até o fim. Será que ele vai deixar tudo pro último dia de montanha?

O vejo desde a redação, que não é o sofá, onde escrevo essas linhas. Se eu tenho que fazê-lo em cima da bicicleta que eles escrevam a contracrónica, ficarei último. O terceiro favorito em discórdia é Miguel Ángel López. O escalador colombiano entrou aos quatrorze segundos de Iates e Nairo pelo motivo de um imprevisto mecânico em plena ascensão. Tomou pé em terra e, mesmo deste modo, cortou com os favoritos ao apenas perder 14 segundos. Um mundo, visto o tempo que até neste momento metem pela Volta dos favoritos. E a tudo isto, Jesus Herrada mantém a sua liderança.

Os candidatos, Zapatero e Rajoy, algumas vezes, na mesma intervenção se dirigem ao outro candidato e ao público ou eleitor. O destinatário real de cada um deles é o eleitor. Apenas nos casos de refutação ou de confronto dialéctico há um cruzamento real e qualquer coisa parelho com uma discussão.