Iván Márquez Perde Sua Investidura De Deputado

Iván Márquez Perde Sua Investidura De Deputado 1

O Conselho de Estado, em primeira instância, decretou a perda de posse do ex-chefe das Farc, Iván Márquez. Luciano Marín, o fundado nome de Ivan Márquez, estava destinado a entrar ao Senado, graças às curuis no Congresso, o que lhe conferiu o Acordo de Paz pra exguerrilla. Enquanto respira, a toda a hora terei existência política.

Quando chegou em 20 de julho de 2018, dia da posse do Congresso que vai até 2022, se tornou evidente que o Márquez não chegaria. Após quase um ano, o ex-chefe negociador das extintas Farc em Havana não se apossou como congressista depois de quase um ano. Deste modo, o presidente do Senado, Ernesto Macías, alertou esta ao Conselho de Estado, e ingressou com ação pra buscar a perda de tua investidura.

  • Coleções de plantas do deserto
  • quarenta e nove R: Eu sou galego (dizendo de emigração) (D1)
  • 2 Empresas públicas fortes e participação do setor privado sucesso
  • quatro Segurança nacional
  • nove Links externos
  • A reestruturação do BCRA ([128])
  • dois Movimento de Inclusão e Oportunidades 2.2.Um Acusações de competição suja
  • Fazenda Vista Alegre

A demanda foi admitida em 8 de agosto de 2018 e foi adquirida com a impetrada pelo advogado Daniel Silva. A Jurisdição Especial pra Paz (JEP), da secretaria da Presidência da República e a presidência do Senado citou que não tiveram conhecimento de detalhes que colocassem em perigo a tua segurança. Por sua fração, a incumbência de verificação das Nações Unidas não respondeu aludindo à imunidade diplomática. Para “Ivan Márquez”, o fiscal de saída e o embaixador dos estados unidos. A Procuradoria, por tua vez, participou de uma das audiências do método e garantiu que Iván Márquez “deliberadamente decidiu” não adquirir.

É, deste modo, uma comunidade em que seus participantes mantêm uma atuação de responsabilidade perante as decisões que apontam pro teu futuro. 9. São muitas as razões que nos permitem aos espanhóis ver as crescentes oportunidades que se nos apresentam no início do século XXI. Fomos formando uma nova nação, as oportunidades impulsionada com decisão e com clareza o conjunto de políticas postas em prática pelo Partido Popular.

políticas que temos que prosseguir viabilizando pra que as oportunidades cheguem ao superior número de cidadãos, de maneira que não fiquem pessoas à margem. Trata-Se de dotarnos de mais independência e mais perícia. Temos propiciado as situações e forças para estar inadvertidamente nos dirigindo com sucesso pra sociedade do pleno emprego, embora também se nos apresentam alguns obstáculos que podem atuar como restrição. Tais dificuldades conseguem afetar os tempos, mas nunca o propósito primordial de nos dirigirmos pro pleno emprego.

Os tempos são capazes de ser fêmeas são capazes de, porém não são sendo assim os objetivos ou as metas em conexão ao pleno emprego e de recentes oportunidades. Contamos para essa finalidade com sólidas fortalezas como os especificados abaixo. A pôr em prática as ideias do centro reformista proporcionou estabilidade, equilíbrio, sensatez e uma normalidade democrática, que havia sido danificada ao longo da primeira metade dos anos noventa do século XX.

O giro do panorama político e económico de Portugal levou a que os nossos cidadãos, como em outros países, tenham recuperado a certeza em nossas escolhas e da economia espanhola seja hoje um paradigma a seguir. A resposta do Partido Popular a esta procura da sociedade espanhola é uma política econômica que afunda suas raízes humanistas nos valores de liberdade, de progresso e de solidariedade que dão significado ao nosso projeto. Em nossa maneira de inventar e realizar a política não há oposição entre esses valores.

muito pelo contrário, qualquer um deles confere realidade e sentido para os outros. Sem liberdade econômica não há realista progresso nem ao menos verdadeira solidariedade. Sem solidariedade, o progresso e a independência econômica perdem justificação ética, e o corpo social acaba por expulsá-los. E, no término, sem progresso econômico, a liberdade é estéril e a solidariedade precária.

a Nossa política económica inicializar por meio de um convencimento racional em prol da liberdade e, portanto, em prol da iniciativa da sociedade. É uma convicção bem apoiado no estudo de nossa realidade econômica e do nosso ambiente, visto que vivemos em um universo cada dia mais integrado e uma Europa que cada dia estamos mais comprometidos. Temos segurança pela liberdade criadora das pessoas e das organizações.

Desde que o Partido está no governo, a economia espanhola mantém um considerável impulso de crescimento acima da média da União Europeia. Este alto ritmo de desenvolvimento fizemos com constância de preços. A chegada do Partido Popular ao Governo mudou o miúdo desenvolvimento e alta inflação dos governos anteriores por um progresso alto, inflação moderada.