Vox Rompe Com O PP Em Madrid E Acusado De Violar O Pacto

Vox Rompe Com O PP Em Madrid E Acusado De Violar O Pacto 1

Depois de acusar PP, Cs e PSOE de formar um “tricentrito”, no Vox, têm destacado que o PP “, que teve tempo de sobra” para aceitar com os termos assinados, mas “de imediato lhes acabou”. “Vox dada na quebrado o acordo em todas as localidades onde não cumpriu o acordo e passa para a oposição”, onde “fiscalizará os governos onde estão agora em minoria, o PP e Cs”, sublinhou o porta-voz.

Já o fizemos. O sustentariam uma tira com o Estado? É uma possível solução para o endividamento da Comunidade Valenciana. O governo anterior, levantou a dívida a taxas de 0, que a partir do Fundo de Liquidez Autonómica se pagasse a banca nacional não só para a estrangeira, que o FLA cobrir a dívida com fornecedores.

Tudo isto foi conseguido. Agora, com a dívida se tem de procurar a mutualização. Agora mesmo o Governo de Portugal está pagando os interesses financeiros da Comunidade. Também defendemos a dispensa de pagamento, a remove, entretanto salientou que o culpado de 80% desta dívida é o PSOE. O seguirão o Consell isto? Para apoiar as soluções financeiras pra resolver a dificuldade da Comunidade.

O atual Consell cifra em em torno de 10% o peso da má gestão, o desperdício e a corrupção, o Que você encontra disso? Nós defendimos que o défice e a dívida era decorrência da infrafinanciación. O partido socialista, pela oposição, dizia que éramos a localidade mais endividada por má gestão, o desperdício e a corrupção. Agora estão nos dando a desculpa. Isso é uma improcedência política e passaram de uma localização a outra apenas por passar de oposição ao Governo.

Mas, o que você encontra dessa ocorrência? O que temos defendido é que o endividamento de 37.500 milhões atual era usado pra pagar hospitais, farmácias, escolas, dependências, maiores, pra serviços maiores. E fico feliz que sem demora me dêem a causa. Você localiza que os partidos e a sociedade estão suficientemente unidos por este questão?

O trabalho de conscientização e sensibilização agora fez o governo anterior, que presidiu Alberto Fabra e do que eu era conselheiro. O Governo admitiu e se comprometeu. É uma evidência. Não precisa convencer ninguém. O que lhe parece que o Consell quer lançar uma espécie de Marca Portugal? A Marca Portugal é um projecto primordial. Tanto Marca Portugal como seria Marca Valência. Em economia nos movemos por expectativas, impressões.

Marca em Portugal, foi uma idéia muito bacana. Nestes anos complicados Portugal tem estado em uma circunstância de vulnerabilidade financeira. Agora nós somos um dos grandes países que mais crescem, quase 3,4 % e a Comunidade para 3,9%. E isto foi fruto do empenho de todos.

Tanto Valência como Portugal são um exemplo de superação muito extenso por quota da população. Temos de sair da decadência a partir de uma desvalorização interna e uma melhoria de competitividade. Em outros países, sai pela desvalorização monetária.

  • 1970 um de janeiro: a Bélgica assume a Presidência do CEC
  • dois Lily (capítulo 2)
  • Obra 4, etc
  • 3 Luta na autonomia

Como um viciado em drogas que lhe dão um chute de metadona, que é algo temporário. É a primeira vez que saímos de uma crise por isso, com reformas essenciais. Nós tivemos que sacrificar muito. E neste momento estamos no prazeroso caminho, todavia isto é de agradecer a toda a comunidade, e não aos políticos, que se limitam a marcar o caminho e canalizar.

Fala da instabilidade como qualquer coisa superado. Pois, destinar-se reduzindo o esquema de despesas das organizações, que se resume, a grandes traços, em quatro: salários, energia, impostos e despesas financeiras, que são as principais rubricas. Em um episódio de progresso miúdo de salários ou de recorte foi compensado com a descida de preços. Os trabalhadores têm aumentado, desse modo, certo poder aquisitivo.