Valência: Samuel Ohev-Zion: “Investir Em Valência Não Nos Deu Terror, A Tua História Fala”

Valência: Samuel Ohev-Zion: "Investir Em Valência Não Nos Deu Terror, A Tua História Fala" 1

Fala direto, enquanto um de seus filhos, vestidos com a nova camisa do Valencia, vibra depois de ele. Samuel Ohew-Zion, CEO da Blu Products, novo patrocinador do são paulo nos revela pela MARCA dos planos de presente e futuro com o clube de Mestalla.

Pergunta. Por que optaram o Valencia? Resposta. Nos cativou o design e a marca do clube. Nos atraiu o tipo. Não há clube no Campeonato com melhor propriedade de projeto que o Valência. Além disso, identificou a sua história. Não somos os maiores, nem sequer temos os ótimos recursos, contudo nosso povo acredita em nós e pela disputa.

P. E por que o futebol? R. É óbvio que os EUA Liga e os milhares de pessoas que chegam. Queremos expandir pela Europa, África e Ásia. São regiões estratégicas para a organização e esta parceria com o Valencia é perfeita pra entrar aos mercados emergentes da África e da Ásia.

P. É o patrocínio mais elevado de sua organização? R. 100%. Nós Nunca apostou em um investimento tão robusto como essa. P. Como é que surge o primeiro contato? R. Começou por meus filhos. Eu era de outros esportes americanos, todavia meus filhos queriam o dia todo de futebol.

  • Onde viveria se o deportaran dos EUA
  • trinta e seis – Anunciando tuas viagens de carro online
  • 5 Outras críticas
  • S. B.: – E bem como copas
  • A concessão de uma patente também gera uma circunstância monopólica, de feitio temporário
  • Santo Agostinho

Foi um pai fazendo tudo por seus filhos. Nos tornamos fãs do futebol. P. Como se desenvolve esse patrocínio? R. vamos Tentar o máximo. O primeiro é que vamos at raer os telefones de Blu dentro das lojas Super Store que será o primeiro ponto da Espanha onde se vendam. Eventos, promoções, o relacionamento acaba de começar, entretanto temos muitas semelhanças e haverá oportunidades.

R. temos, claro, a oportunidade do centenário, em vista disso assinamos por duas temporadas. Veremos os resultados. Tenho certeza de que a camisa do centenário será espetacular e nós desejamos participar. Trocaremos após os dois primeiros anos. P. É arriscado apostar o Valencia por o momento desportivo? R O Valencia não nos deu susto na história que tem.

Todos sabemos o que é o Valencia. Patrocinar imediatamente e acudir a levantar o clube em uma nova página é ótimo. P. No momento em que você domina que está por trás Peter Lim o que você descobre? R. Assistência muito pensar que há uma pessoa por trás, que tem bastante poder em focos financeiros pra apoiar o clube, quando vital.

Te oferece muita confiança. Que é o que mais lhe surpreendeu do clube? P. o Que é o que mais lhe surpreendeu do clube? R. Portanto é estupendo. Meus filhos estavam jogando horas e para eles foi um sonho. O que mais me surpreendeu é o grau de família. Até tarde Carlos Soler, Gayá e suas famílias. Notava-Se que era tudo próximo.