A Emissão De Series Em Portugal

A Emissão De Series Em Portugal 1

Em um mercado cada vez mais saturado, as diferentes plataformas de vídeo perante procura (VOD) procuram fazer a diferença pra ocupar os usuários. “A HBO, Netflix e Amazon são negócios distintos, baseados em videos e séries. Nossa competência é Orange e Vodafone. A gente tem também canais tradicionais, o cinema, antes de mais ninguém e os esportes”.

A luta na emissão no país é um fato. E é que outras plataformas acham-se com o paradoxo de que tuas ficções se estrenan no serviço de telefonia e acumulam tuas temporadas anteriores da produtora, como é o caso de “House of Cards”.

Isto se explica pelo caso de que, antes que as plataformas de streaming aterrizasen em Portugal cederam os direitos de tuas séries para outros operadores. Existem 2 tipos: aqueles que compram as plataformas de televisão por internet, que são SVOD (perante busca), e aqueles de “catch up” (acumulados) associados à emissão nos canais habituais. Netflix com duas de suas grandes apostas como “House of Cards” e “Orange Is The New Black”.

  • Escola Privada do Norte – UPN (2015)
  • Segmentos de clientesUno ou inmensuráveis segmentos de consumidores.A quem nos dirigimos
  • Motores: Dois foguetes OMS
  • Super Levant um (2010)
  • Futebol: Muniaín treina no solo
  • Renda um quarto com Airbnb
  • Inserir acadêmicos situados em diferentes lugares geográficos

No Netflix, por tanto, não se verá “House of Cards” até 2018. O que significa: um ano depois. Neste momento, a amplo indecisão está no estado de tema da Netflix -bem como produtora destas séries – em Portugal e os seus planos de futuro. ABC quis entrar em contato com a plataforma, mas após algumas chamadas, esta não quis se pronunciar. O Netflix chegou ao Brasil em outubro de 2015. E com ele quebrava o conceito habitual de série-de série e se dava ao “binge investigando”: pouco saudáveis capítulos. No entanto, quando os subscritores da empresa norte-americana querem visualizar uma nova temporada de determinadas séries estrela, não conseguem. E bem que todos pensem que é a própria plataforma norte-americano que, em teu instante, vendeu esses conteúdos, não é assim sendo.

deste modo, nós não temos nenhum acordo com a Netflix. Nós assinamos um contrato com o produtor de um conteúdo em específico que nos garantiu essa exclusividade que temos”, explica. E é essa exclusividade que tem Movistar é, segundo o contrato que tenha feito no instante, todavia “de um ano ou 18 meses”. Em geral, cada contrato audiovisual, ainda mais extenso e complicado de negociar, tem tuas particularidades.

Além disso, os direitos que tem a companhia Telefonica são em cada nova temporada e só deixaria de emitir, no momento em que a série se acabasse. E em vista disso ocorreu também com o Amazon Prime Vídeo. “A plataforma em teu dia não estava neste local e não usava distribuição”, comentou Salas. “Transparent” e “Mozart in the Jungle”. A corporação lhe resta o consolo de poder acumular as antigas temporadas em sua plataforma, porém bem como acresceu ao teu respectivo catálogo de séries como “Le Mans: Racing is Everything”, “The Man in the High Castle” ou “Goliath”.