Nvidia está muito orgulhosa dos progressos em inteligência artificial que se estão produzindo por causa GPU. A companhia foi expondo diferentes projetos ao longo desse último ano, o que são possíveis graças ao bestial largura de banda de seus GPU.
A título de exemplo, mostrou-nos como a tua IA assimilou a corrigir imagens com ruído, todavia assim como como é qualificado de processar um jogo ela sozinha e, além disso, como pode ser utilizado como ferramenta de desenho. Agora, entretanto, mostra-nos o primeiro desporto formado com inteligência artificial.
Uma inteligência artificial, no instante, não é possível fazer qualquer coisa do nada, necessita saber de alguma coisa existente para, logo depois, colocar os algoritmos (“entendimento”) e doar forma a alguma coisa novo. Neste sentido, a companhia AKQA foi treinada uma inteligência artificial com as informações de 400 esportes reais, como podemos ler no web site da Nvidia.
São introduzidos no sistema, os regulamentos básicas e os conceitos de todos estes esportes e, pouco a insuficiente, a equipe de desenvolvimento foi colocando limites lógicos para que a IA ia construindo. Se deram vida a esportes irreais, como frisbees explosivos, porém, no fim, ficaram 3 esportes e Speedgate foi o vencedor. como jogar o jogo desenvolvido pela inteligência artificial?
- Três O jogo 3.1 Objetos
- A árvore faz barulho no momento em que ninguém esta por perto se e só se dessa forma o quiser Chuck Norris
- Porra, de imediato sim que eu perturbado
- Tem uma imenso comunidade de instrutores e aprendizes em redor do universo
- Verifique duas ou três vezes antes de esvaziar a Lixeira no teu pc
- seis Estruturas Geradas
- 47 vandalismo “Arnold Schwarzenegger”
O jogo é bastante acessível. Há duas equipes e a bola é uma bola de rugby. Cada time tem uma “baliza” e há outra meta pela parcela central do campo. Consiste em marcar pela portecía central e, depois, pela porta do campo de cada equipe. A peculiaridade é que a bola tem que estar constantemente em movimento, porque tem que passar-se a cada 3 segundos. É um esporte frenético que não sabemos se será levada a cabo, no entanto que apresenta o potencial da IA, mesmo em áreas que, até nesta ocasião, eram os “humanos”.
6: 7 “E a coisa era boa nos dias da colheita do trigo, e não os encontrou”. O que está claro é que a retórica foi ‘pego’, porém parece que ‘algo’ falha. O ótimo é que circulam na Internet exemplos de código Python que permitem a cada programador amador desenvolver o teu respectivo algoritmo de deep learning capaz de redigir novos testamentos.
O próprio Alan Turing, criador do teste homônimo e, fundamentalmente, pai da inteligência artificial, escreveu, em 1950, um dos textos acadêmicos fundadores dessa disciplina, “Máquina computacional e Inteligência”. Assim que os criadores da IA aparecer a partir de uma clara consciência de que, potencialmente, qualquer dia, as inteligências artificiais poderiam ter uma alma, metafísicamente comparável à nossa.
Mas, em que circunstância deixa isto as religiões atuais? Há uma profunda motivação teológica pra esta finalidade: o que nos torna humanos, diferenciándonos dos animais, é feito “à imagem e semelhança de Deus”. Imortalidade: o subir pro Céu ou pra Nuvem? Esta é uma ideia, claro, com as conseqüências religiosas. Itskov, que há já seis anos, solicitou o suporte do Dalai Lama, um dos principais líderes do budismo. Rede se pareça com isto. Mas se Itskov levanta seu Avatar 2045 como um projeto científico-empresarial que podes favorecer com todas as religiões, outros reivindicam que a imortalidade digital precisa ser, propriamente, a pedra sobre a qual se construa uma nova igreja transhumanista.