Resumo Estratégias O Canto Do Trader Ano 2019 Por David Galã

Resumo Estratégias O Canto Do Trader Ano 2019 Por David Galã 1

Quatro canais para vigiar na bolsa espanhola. Nesta observação, avisava de quatro canais pra monitorar em Ibex, Bankinter, Mapfre e Prosegur.Com essa observação, que aconselhou Fundo por tua interessante aparência. Não se conformou com a acompanhar dentro do canal, sinoq ue rasgou-o para cima, ativando o intuito por ruptura de canal yd a partir daquele observação aumentou 88%. Parabéns.

Na Mapfre avisava também de um canal de tendência de alta, e que, no tempo em que estivesse dentro do canal tinha que estar comrpado e usufruir apoios pela apoio como pontos de compra. O canal sete meses depois continua funcionando. Na Prosegur falávamos de um canal baixista, todavia de consolidação e que tinha que supervisionar tua ruptura, porque poderia doar chance de compra , se o rompia por cima, como essa de acabou ocorrendo. Após a ruptrua do canal baixista para cima, aumentos de 25%. Parabéns. Fraqueza vs Fortaleza Eon VS Aegon.

neste análises de julho, propunha uma possível estratégia de pares, comprando Aegon que estava mais robusto e vendendo Eon. O repercussão-a-dia de hoje (e recomendo fechar de imediato a estratégia de pares prontamente é o seguinte: Eon subiu 13% e Aegon 23%. Aegon fez mais do que 10% melhor que a Eon. Parabéns pelos ganhos que você seguiu. Poderão e Montepio dos cisnes no Ibex e Acciona o patinho esquisito.

  • New tool by Magnus: WD edit stats – get edit stats for all items matching a SPARQL query
  • 2 Revistas culturais
  • O ex-ministro Juan Camilo Restrepo, será chefe de equipe de negociação com o ELN
  • 2007, Prêmio da crítica em Bogotá Film Festival por Mutum [7]
  • Produz uma linguagem própria de forma interna empregado pra simbolizar conceitos diferentes.[3]
  • Interpretado por: Clancy Brown

nesta análise, de julho comentou o bom semblante de trabalhar pela re / max e Fundo e a mayro fragilidade da Acciona. Vamos visualizar o consequência 6 meses depois. Análise do Ibex, MIB e Telefônica para Trás, esperando teu momento pra quebrar a resistência. Em julho, quando ninguém dava um euro por sacola( os 3 ativos estavam no negativo, na metade do ano) apostábamos por fortes aumentos nos 3 e avisábamso que estivesse atento a quebra de resistências.

Pouco mais do que dialogar subidas históricas pro Ibex e MIB que fecharam o ano com milhares e milhares de pontos de subida e ainda continuam por esse 2014, cumprindo nuetsro travessão. Parabéns aos que vos crestes o cenário altista comentado. 4 canais muito claros pela bolsa espanhola.A Repsol, Bankinter, Mapfre e Prosegur.

Em setembro lembrava os canais avisados em julho e acrescentava um cristalino na Repsol. Quatro meses depois Repsol continua dentro do mesmo canal. Os que não crêem no A. T profissional e acreditam que nos rive pra nada, deveriam hacerselo espiar ou atravessar nesse lugar de vez em no momento em que. Eu penduro gráfico da Repsol atualizado onde podemso ver de perto que continua dentro nesse canal.