A Igreja proíbe a celebração do casamento fora de capelas glorificadas. A polêmica está servida. Às 12h30 da manhã começaram a chegar os convidados ao palácio pra assistir o casamento. Dos 600 que estavam convocados, finalmente, reuniu pouco mais de 500 ao casamento, que se organizou em uma das fachadas do palácio, onde, a mesma parede dava sombra aos convidados para se refugiar do calor.
LOC, um dos assistentes. É a mesma pessoa que alega que “todos os irmãos levam de maravilha”, em fonte a um dos seis filhos de dona serena hotel buenos aires. Para a solenidade, “tiraram um tapeçarias de dentro do palácio, o jardim, era uma cena de a Bíblia assim que fazia de vez enquando de parede de uma igreja, visto que a frente estava o altar”. Um altar presidido, como adiantou a revista Vanity Fair, pelo padre Ignacio Jiménez Sánchez-Dalp, o confessor de Cayetana de Alba e padre comparsa da família. Esse ritual matrimonial não foi ótimo, como foi possível afirmar A Outra Crônica. No ano de 2006, a Igreja desautoriza a celebração de sacramentos em lugares que não fossem templos destacados.
Assim, a Igreja queria impedir os benefícios que aquelas pessoas que possuem imóveis ou capelas particulares. Como confirmou o Arcebispado de Madrid para Outra Crônica, “em Liria há uma capela glorificada e todos os descendentes diretos da duquesa de Alba, são capazes de contrair casamento lá”.
todavia, não conseguem fazê-lo nos jardins. Para isso, “deveriam solicitar uma permissão especial, que agora desde há anos não se concede”. As mesmas fontes mostraram que “em cada caso, essa permissão não se pediu”. Passada a uma da tarde, e depois que Luis caminara pro altar ao ar livre do braço de tua mãe, que levou uma mantilha branca, Adriana fez o mesmo com teu pai.
- Os documentos emitidos por agentes diplomáticos ou consulares
- NaBUru38 (discussão) 00:05, 2 maio 2015 (UTC)
- Registado em: Treze jan 2003
- amaria de saber se alguma vez você de imediato temido por sua existência diante de avalanches de fãs
- Yoo In Na, como Nam Sang Hyo
- Bonnot 12:08 a vinte e quatro de setembro de 2007 (CEST)
A noiva surpreendeu com um desenho feito por Teresa Helbig de etoile de algodão com uma sobrecapa de tule de algodão, com o colarinho fechado, mangas transparentes só de tule, saia de bordas com valenciennes e-cauda-quadrada. Broche chorrera no pescoço e gêmeos feitos com flores de cera artesãs.
A noiva completou teu look com um cocar-headband de flores de cera e de metal e couro rosa assim como este com véus de seda fumê rosa talco com borboletas bordadas. Luis, por seu lado, inclinou-se por um corte clássico com a camisa de listras azuis e colete bege. Após a cerimônia, os noivos deixaram a igreja improvisada ao ar livre seguidos por uma coorte de garotas-meninas de honra, entre as quais estava Sol, a filha de Javier Martinez de Irujo e Inês Domecq. Esse momento foi uma das imagens do hiperlink espalhados pela Casa de Alba.
contudo, a solenidade que viveram os convidados foi uma “recriação do casamento”. Assim é como explicam os organizadores do link ao LOC, para garantir que não pularam o direito eclesiástico. Sánchez -Dalp ofereceu a esse meio a mesma versão que os organizados.