O Que Sentir Neste Momento?

O Que Sentir Neste Momento? 1

Poucas pessoas na indústria do jogo tem um currículo como o do norte-americano Greg Street e, contudo, teu nome não é dos mais famosos. Agora, é invocar o teu nome “Ghostcrawler” e mais de um gamer reconhecido instantaneamente.

Este nick é o que usou ao longo dos 5 anos em que trabalhou como responsável de sistemas em World of Warcraft, o jogo de rpg em massa mais popular de todos os tempos. Qual é o segredo do sucesso de League of Legends? O segredo está em estudar.

  • 5 Referências gerais
  • Bibliotecas múltiplas e comandos para cópias de bibliotecas
  • Destapando a Inteligência Artificial, O Que é verdade e o que é falsidade
  • William G. Hyland (BA): Editor de Assuntos Exteriores (1984@-1993)

League of Legends é um jogo que é quase inaceitável surgir a controlar a perfeição, mas a quando você joga, você se torna melhor, e mesmo que perca aprende o que fizeste mal. Aprender sempre é satisfatório. Por essa mesma justificativa, aprendemos a tocar instrumentos ou praticamos esportes.

Jogar League of Legends é empreender um caminho sem encerramento, sempre poderá melhorar e, sendo assim, nunca se cansa de jogar. A partir de 2014 trabalha como diretor de projeto pela Riot Games. Como você explicaria o teu trabalho a alguém que não conhece o mundo do videogame? Os jogo designers são aqueles que pensamos pela experiência do jogador.

Enquanto os artistas fazem com que o jogo seja agradável e os engenheiros que funcione, os designers são os que necessitamos imaginar por que uma pessoa ia cobiçar dedicar seu tempo pro nosso jogo. Você a todo o momento precisa refletir do ponto de visibilidade do jogador.

o Que sentir agora? Você será animado ou frustrados? Você também necessita ser fantástico em definir dificuldades. Pelo tipo de jogo, pela Riot Games, os designers têm que ser muito analíticos e bons pela hora de solucionar problemas. Falando de definir problemas, no decorrer da conferência explicou que estão utilizando técnicas de machine learning para atenuar o mau comportamento de alguns usuários em League of Legends.

eu Não acho que possa ser uma questão que você poderá definir completamente. Os jogos multiplayer competitivos são altamente estressantes e, às vezes, os jogadores reagem a esse estresse, comportando-se mal e explicando coisas de que depois se arrependem. Não acho que seja realista ponderar em acabar com isto, todavia sim que eu acredito que desejamos adquirir evitar que haja usuários que deixem League of Legends por causa esta má experiência com outros jogadores.

Somos conscientes de que perdemos jogadores por esta terrível razão. Dentro do universo várias vezes se fala de “jogadores tóxicos” em League of Legeds. Não amo que a comunidade tenha esta má reputação e acho que não é realista.

A comunidade de League of Legends é a mesma que joga todos os jogos. Overwatch também possui jogadores que usam palavrões. Não é algo que só ocorre no nosso jogo, a Internet é assim. Queremos impossibilitar que as pessoas tenham pânico de tentar League of Legends por causa de ouviram expressar coisas ruins da comunidade.