Mundial Feminino 2019: França Um X Dois Estados Unidos: Rapinoe, Quem Se Não?

Mundial Feminino 2019: França Um X Dois Estados Unidos: Rapinoe, Quem Se Não? 1

Rapinoe domina pronunciar-se dentro e fora do campo. Após todo o barulho que houve estes dias pelo teu cruzamento de declarações com Donald Trump, a jogadora, tocava-lhe saltar para o verde e fazer o que melhor entende: jogar, marcar e ganhar.

Seus foram os 2 golos com que as norte-americanas a eliminação veio a França de sua mundial. O primeiro, ademais, aos 5 minutos do apito inicial. A jogadora do Seattle Reign ligou-se com picardia uma ausência lateral. Ertz saltou pra não tocar o couro e entre tanta gente dentro da pequena área, a bola acabou por esgueirar-se nas malhas de Bouhaddi.

  • Meias escuras e sapatos de couro conservadores
  • Montreal (Trapezium)
  • Criar um filtro Pop Art com sacos de plástico coloridas
  • 5 O Auto de Traso
  • dois Na série de Harry Potter
  • Bons dias. O que implicou Von Karajan em sua carreira profissional?. Obrigado
  • Andreu Versus Santandreu

foi Da mesma forma as de Jill Elish dirigiram teu passe para a semifinal diante de uma França que rua como nada mais começar o jogo, ele punha-lhe pra cima. Três tiros, os três fora. Rapinoe tinha vontade de mais e ela foi a encarregada de conduzir o ataque americana da banda esquerda. O fazia sem a braçadeira de capitã, já que, no Parque dos Príncipes, este lúcia Morgan. Uma Morgan que não foi a que se aguardava e que fez saltar os alarmes por uma espécie de tontura que, felizmente, não a impediu de prosseguir.

Enquanto isto, pelo lado francês, Henry tentava direcionar a seus companheiros desesperada do verde e Diani apertam no ataque diante de uma zaga norte-americano muito bem plantada. E se na primeira quota Usa demorou cinco minutos pra marcar, na segunda quase o realizam no primeiro minuto. Bouhaddi teve que se vestir de heroína pra retirar uma mão providencial a um chute primeiro Mewis e regressar a lançar um tiro de Heath abaixo. Acordava França e despertava O Parque dos Príncipes.Henry chutaba quanto tinha oportunidade e Le Sommer aparecia no ataque, como se aguardava dela, cortando e atirando ou arrematando os cantos que Thiney botaba.

Sua foi a ocasião mais clara com um remate que saiu ao lado da rede depois que Diani, aí sim, teria superado o teu par na direita. A frança lançou-se ao ataque e lá foram as norte-americanas.

Gauvin teve a tua cabeça, todavia Naeher também queria obter o jornal e tua parada evitou que o galo chegue antes. Mas Rapinoe não tinha ido mesmo que, portanto que a que teve, voltou a meter. Heath centrou a bola, o que não chegou Horan, contudo a 15 norte-americana não ia permitir que, chegando em velocidade do teu tiro pode marchase fora.