A Federação Socialista do Reich pra Educação Física (em alemão: Nationalsozialistischer Reichsbund für Leibesübungen, abreviado NSRL), foi a organização guarda-chuva para o esporte e a educação física pela Alemanha nazista. A NSRL foi dirigida pelo Reichssportführer, que, depois de 1934 presidiu ao mesmo tempo, o Comitê Olímpico Nacional da Alemanha.
Os Jogos Olímpicos de verão de 1916 foram atribuídas a Berlim, todavia foram canceladas devido à duração da Primeira Guerra Mundial. A Deutscher Reichsausschuss für Olympische Spiele (DRA ou DRAfOS) “Comissão Imperial Alemã pros Jogos Olímpicos de verão” foi a organização alemã de esportes olímpicos de verão de instante.
Em 1917, a “Comissão Imperial Alemã pros Jogos Olímpicos” passou a chamar-se Deutscher Reichsausschuss für Leibesübungen (DRA), (às vezes assim como DRL ou, mais incertamente, DRAfL) (“Comissão Imperial Alemã para o Exercício Físico”). A transformação de nome refletiu o protesto da Alemanha contra o episódio de que a Alemanha e novas potências centrais estavam sendo excluídos da “família olímpica”, que estava dominada pelas potências da Entente. A Deutscher Reichsausschuss für Leibesübungen foi dirigido por Theodor Lewald e Carl Diem era o seu Secretário-Geral. Ainda que se rua a si mesma como a organização guarda-chuva alemã para os esportes, não representava todos os tipos de esportes e associações desportivas da Alemanha.
- direito à seguridade social
- 2 Exercício físico
- apresenta-Me aproximado. Onde estiver mais preparado, contudo sei que posso fazê-lo
- Não. Sessenta e seis “Memórias refletidos”
- “, id. de Promoção
- – Índia, um ingrediente natural que se coopera a drenagem dos líquidos cutâneos retido
- Ariés, Philippe. A moça e a existência familiar no Antigo Regime. Taurus. Madrid, 1987
- Começar pelo recinto próximo, antes de cuidar do que está afastado
Após a Lei de Habilitação, que legalmente lhe deu a Hitler o controle ditatorial da Alemanha, em março de 1933, todas as instituições desportivas relacionadas com o Partido Social-democrata, o Partido Comunista e até mesmo da igreja foram proibidas. Em 12 de abril de 1933, Theodor Lewald cedeu diante as autoridades nazistas e renunciou como líder do Escritório de Esportes da Alemanha depois que foi revelado que sua avó paterna era judia. O ministro do interior nazista, Wilhelm Frick, interferiu com o modo de seleção de um novo líder desportivo, e a decisão foi tomada por uma comissão de 3 homens acordada apressadamente.
Assim, em abril de 1933, Hans von Tschammer und Osten, uma figura anteriormente desconhecida em esportes alemães, foi nomeado Reichskommissar für Revezam und Sport (Comissário de Ginástica e Esportes do Reich). Von Tschammer, mas, manteria seu antecessor numa localização elevada no organismo desportivo, e, anos mais tarde nomearia tutor a Theodor Lewald como presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Berlim.
Hans von Tschammer und Osten foi líder de grupo de SA e promotor do nazismo. Em nome do gleichschaltung, dissolveu a Deutscher Reichsausschuss für Leibesübungen 5 de maio de 1933 (de forma oficial em dez de maio). Von Tschammer foi alto à Reichssportführer dezenove de julho e toda a esfera esportiva, pela Alemanha, ficou ante o seu poder. A Deutscher Reichsbund für Leibesübungen (DRL) foi desenvolvida em vinte e sete de julho de 1934, como órgão oficial do governo dos esportes da Alemanha nazista. Se tornou rapidamente em um sistema formidável dentro da nação alemã. Após a fundação da DRL, todas as algumas associações esportivas alemãs gradualmente perderam tua liberdade e foram incorporadas à DRL como meras unidades (“Fachämter”).