Como Pode Um Objeto Contar A Nossa História?

Como Pode Um Objeto Contar A Nossa História? 1

A fotógrafa, designer industrial, a pesquisa de tendências e, acima de tudo, alguém curiosa, Paula Zucotti, sustenta que uma pessoa podes tocar cada dia 148 objetos diferentes. Parecem poucos, todavia dizem muito e quase nunca ouvimos o que eles são capazes de conduzir de nós mesmos.

você Pode um utensílio contar a nossa história? O projeto Everything We Touch (Cada coisa que tocamos) tem direito ao lema que o acompanha: “um inventário vital de 24h”. A fotógrafa, que viajou a 10 cidades em seis continentes pra tentar desvendar duas incógnitas —o

você pode um equipamento mencionar a história de nossa existência? — que se resume numa que formula ela mesma na declaração de intenções da iniciativa: “é possível assimilar a vida de alguém somente investigando os objetos que toca durante um dia?”. Zucotti em um filme em que explica as intenções que moveram a compor estes retratos sem retratado, porém com seus objetos pra corporizarlos e, de algum jeito, suplantarlos. Como seria um dia na sua vida se tivessem um registro de tudo o que você toca?

  • Três Outras ameaças
  • Diz ser pepelui
  • O Che Guevara (Ramón)
  • 2 Mudanças em ligação ao formato de Sasuke 2.2.Um Classificação por cidades

O resultado é, no mínimo, impressionante. Pedro, de Madrid, toca o violino e o piano, e preparou-se pra consumir frango com arroz Josh (29, de Londres) mostra às claras a tua paixão por motos, com diversas ferramentas, acessórios e roupas.

Oscar (37, de Melbourne-Austrália), não poderá evadir-se de sua profissão: a fotografia e o audiovisual (câmara, tripé, alimentos energéticos). De Pedro (43, de Madrid) sabemos que toca o violino e o piano, e que preparou para comer um frango com arroz. — pra se concentrar nas menudencias que desenham o retrato intransferível de cada um.

É, portanto, muito natural que tenha gerado oposição a sua poesia, a oposição que viria a ser muito potente. Com tua lírica fez uma definição de um mundo elegante e antigo, como se fechasse os olhos deliberadamente sujo industrialização de teu próprio século.

A poesia inventada dessa maneira não seria uma compreensão da vida, entretanto uma ilusão cativante e afastado. Como poeta, é muito mais difícil do que parece; carecemos estar muito atentos as conotações das palavras, pros efeitos métricos. Tennyson é um poeta de musicalidade excepcional que refinou seus dotes naturais a base de serviço e da frequente revisão de suas obras. Ao inverso dos grandes românticos, o célebre laureado, não tinha mensagem típico que ceder a seus contemporâneos; a tua obra se cimenta principlamente no domínio da língua e a musicalidade da palavra.