Chama-Se A Isso Trajetória

Chama-Se A Isso Trajetória 1

A prática molecular (DM) é uma técnica de simulação por pc que permite que átomos e moléculas interajam por um estágio, permitindo uma visualização do movimento das partículas. Esta técnica foi inventada dentro da física teórica, e imediatamente é amplamente usada no campo da biofísica e da ciência de materiais. O teu campo de aplicação vai desde superfícies catalíticas até sistemas biológicos, como as proteínas. Embora os experimentos de difração de raios X permitem recolher “fotografias estáticas” e a técnica de RMN nos apresenta indícios do movimento molecular, nenhum experimento é capaz de acessar todas as escalas de tempo envolvidas. É tentador, todavia não é inteiramente exato, retratar a DM como um “microscópio virtual” com alta resolução espacial e temporal.

Em geral, os sistemas moleculares são complexos e consistem de um grande número de partículas, o que seria improvável achar suas propriedades de modo analítica. Para impossibilitar este dificuldade, a DM usa métodos numéricos. A DM representa um ponto intermediário entre os experimentos e a hipótese é entendida como um experimento no pc.

  1. Um Doenças de transmissão sexual 15.1.1 Vírus de imunodeficiência humana
  2. 3KM. Muitos corredores descolgándose do pelotão, entre eles Gorka Izagirre
  3. 3 Grupos étnicos 7.3.Um Imigração no México
  4. 6 Ligações externas
  5. Cultiva uma imagem que lhe pertence no trabalho

Sabemos que a matéria é constituída de partículas em movimento e interação, ao menos desde a época de Boltzmann no século XIX. Mas diversos ainda imaginam as moléculas como os modelos estáticos de um museu. Uma das contribuições mais significativas da dinâmica molecular é desenvolver a consciência de que o DNA e as proteínas são máquinas em movimento. Se utiliza para examinar a conexão entre suporte, movimento e atividade. A prática molecular é um campo multidisciplinar. Suas leis e teorias vêm de matemática, física e química.

Emprega algoritmos de ciências da computação e suposição da informação. Permite dominar os materiais e as moléculas não como entidades rígidas, porém como corpos animados. Também é denominado como “mecânica estatística numérica” ou “a visão de Laplace da mecânica Newtoniana”, no sentido de predizer o futuro, ao animar as forças da meio ambiente. Para usar esta técnica de modo certo, é importante compreender as aproximações utilizadas e evitar desabar no erro conceitual de que estamos simulando o posicionamento real e efetiva de um sistema molecular.

A integração das equações de movimento são mal condicionadas, o que gera erros numéricos cumulativos, que conseguem ser minimizados utilizando adequadamente os algoritmos, no entanto não eliminados do todo. Por outro lado, as interações entre as partículas são modelados com um campo de potência idêntico, que pode ou não ser adequado, dependendo da dificuldade que queremos resolver.

De qualquer maneira, a execução molecular permite-nos pesquisar o teu modo representativo no espaço fásico. Em a DM, há que equilibrar o gasto computacional e a confiabilidade nos resultados. Em a DM clássica se utilizam as leis de Newton, cujo gasto computacional é muito pequeno do que as da mecânica quântica.