Barreto. Dez De Abril De 2019

Barreto. Dez De Abril De 2019 1

Oscar Leonard Carl Pistorius (Sandton, Joanesburgo, África do sul, 22 de novembro de 1986), mais chamado de Oscar Pistorius, atleta sul-africano. Pistorius tem as marcas mundiais nas provas de 100, 200 e quatrocentos metros rasos para atletas que sofreram uma dupla amputação (aos 11 meses de idade, lhe amputou as pernas, por não ter fíbula).

Para correr usa prótese transtibiales formadas em fibra de carbono. Embora estas pernas artificiais permitem que Pistorius competir, seu exercício tem gerado protestos de que lhe dão uma vantagem injusta a respeito de os outros corredores. Pistorius recorreu dessa decisão e, finalmente, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) lhe permitiu competir nos Jogos Olímpicos de Pequim. Para correr pela prova de 400 metros, deveria ter obtido a marca mínima que lhe exige a federação para todo atleta, mas não conseguiu.

Pode ter sido selecionado para a prova de revezamento 4×400 independentemente de seu tempo, no entanto assim como não se deu o caso. O quatro de julho de 2012, o Comitê Olímpico sul-Africano confirmou o atleta pra participar dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, resultando-se o primeiro atleta com dupla amputação que consegue estar em um encontro olímpica.

Hoje realmente é o dia mais orgulhoso de minha existência. 14 de fevereiro de 2013, foi acusado de assassinar tua namorada, a padrão Reeva Steenkamp, com 4 tiros, depois de bater repetidamente a cabeça com um stick de cricket. No dia 17 de fevereiro, a polícia Sul-africana encontrou um bastão ensanguentado na casa de Pistorius, informou o jornal sul-africano City Press. De acordo com o City Press, que argumentou “referências próximas à investigação”, esse utensílio poderá ser a chave pra clarificar as situações da morte de Steenkamp.

por esse caso, Pistorius é reproduzido como um paranóico, cujo carinho pelas armas tornou-se obsessão, segundo informa a imprensa. 113,000 dólares, sentença proferida por esse tribunal, após julgar que a polícia da áfrica do sul não tinha provas suficientes. Também foi condenada a entregar teu passaporte, não conseguirá aproximar-se a aeroportos e você terá que visitar uma estação de polícia em cada segunda-feira e sexta-feira. O julgamento começou em três de março de 2014, diante de um tribunal presidido pelo juiz Thokozile Masipa.

Em setembro de 2014, foi considerado inocente da acusação de assassinato. Se bem que ainda podes ser condenado por assassinato, a juíza considerou que não matou a tua namorada com premeditação. Novamente, no dia 12 de setembro, mudou-se o veredicto culpado por homicídio culposo na morte, pelo qual aguardará julgamento para o dia quinze do mês seguinte. Finalmente, em vinte e um de outubro de 2014, o atleta foi sentenciado a uma pena de cinco anos de prisão.

  1. Maִhzor Arã Tsoba: Venice 1527, 1560
  2. vinte e um Pirotecnia com Dembele
  3. ª temporada: 1.864.000 espectadores (9,1%)
  4. Nas Filipinas, foi exibido em ABS-CBN
  5. Enquete: Você Acha que Morata é um atacante pro real Madrid

Além disso, o juiz condenou a Pistorius a uma pena de 3 anos de prisão, suspensa por posse de armas de fogo. Quinta-feira, 3 de dezembro de 2015, o Tribunal Superior de Recurso-lhe condenação por assassinato e voltará para a prisão, pelo menos, quinze anos. Apesar disso, no dia seis de julho de 2016, voltou-se a fazer um julgamento, o qual foi condenado a 6 anos de prisão. Um tribunal sul-africano que endureceu a pena e o 24 de novembro de 2017 a treze anos e 5 meses de prisão.

A história do corredor, tua ânsia de “superação”, os seus sucessos desportivos e o assassinato de tua namorada e modo judicial subsequente foram levados para uma série televisiva “Pictorius”, dirigido por Vaughan Sivell, e que consta de 4 capítulos. ↑ a b “Oscar Pistorius perdeu o último método contra o acréscimo de sua pena pelo assassinato de tua namorada”.