A Repsol Vai Investir 50 Milhões Em Um Fundo De Inclusão Social

A Repsol Vai Investir 50 Milhões Em Um Fundo De Inclusão Social 1

Repsol destinará cinquenta milhões de dólares a projetos filantrópicos. A companhia, que preside Antoni Brufau e dirige Josu Jon Imaz, foi montado um fundo para o desenvolvimento de uma rede de organizações sociais em Espanha e Portugal, para gerar oportunidades profissionais para pessoas de grupos vulneráveis.

“Queremos ser a primeira organização portuguesa a lançar este projeto para que depois se soma a algumas”, argumentou esta quarta-feira, Antoni Solidária. “Trata-Se de uma tendência mundial e irreversível, que visa gerar um meio ambiente de negócios com embate social”. A idéia é fazer uma carteira de 12 pequenas corporações, desenvolvidas por empresários, que vão ganhando tamanho e atingir um faturamento entre 15 e vinte milhões de euros.

  1. Registado em: Vinte e oito 10 2008
  2. Odile Renaud-Basso (chefe-adjunto)
  3. 8 Nova Candidatura à biblioteca
  4. Em esloveno: Karel Veliki
  5. Cidade Velha de Cáceres, a partir de 1986
  6. A ‘desaparecimento’ de cena de Melania Trump, uma ‘first lady’ silencioso
  7. seis Cargos como conselheiro
  8. Doob, “Goebbels’ “

Este projeto bem como visa que se criem entre 1.500 e 1.800 oportunidades de trabalho. “A ideia não é ganhar dinheiro, entretanto que se transformem em empresas com conhecimentos financeiros e que sejam sustentáveis no tempo”, apontou Calçada. “A gente tem a pré-acordos assinados com organizações que prontamente estão pela rodovia e que faturam cerca de 250.000 euros por ano, a ideia é que multipliquem estes números por cinco ou dez em alguns anos”. A Repsol entrará como acionistas das mesmas pelo novo fundo.

Se vai conceder prioridade a 5 áreas de atuação: diminuição de emissões, mobilidade sustentável, economia circular, eficiência energética e constituição de produtos e serviços ecológicos. Brufau colocou alguns exemplos de serviços de encomendas, de jardinagem ou de reciclagem de papelão. “A ideia não é receber dinheiro,porém que essas empresas serão dimensionados de tamanho”, sentenciou.

Décadas depois, a revista Rolling Stone chamou-os concertos como um dos ” cinquenta momentos que mudaram o rock and roll. Com a estreia de Born to Run, vinte e cinco de agosto de 1975, Springsteen obteve, enfim, o sucesso. Apesar de não gerar singles de especial sucesso, as músicas de “Born to Run”, “Thunder Road”, “Tenth Avenue Freeze-Out” e “Jungleland” foram promovidas de forma maciça em estações de rádio norte-americanas.

Com tuas imagens panorâmicas e seu otimismo lírico, boa parcela de seus seguidores consideram Born to Run, um dos melhores trabalhos de Bruce com a E-Street Band. Para capitalizar o triunfo, Bruce apareceu na capa das revistas Time e Newsweek, pela mesma semana, no dia vinte e sete de outubro.

no final dos anos 70, Bruce tinha ganhado o suficiente reputação como compositor pra fornecer músicas pra outros grupos. Neste sentido, Manfred Mann’s Earth Band alcançou o número 1 nas listas estadounidensas com uma versão de “Blinded by the Light”. Por tua quota, Patti Smith alcançou a localização de número 13, com uma versão da canção inédita “Because the Night”, enquanto que The Pointer Sisters conseguiram um sucesso com a assim como inédita “Fire”. Em setembro de 1979, Springsteen e a E Street Band, que se juntaram ao coletivo anti-nuclear Músicos Unidos por Energia Limpa em dois concertos ofertados no Madison Square Garden, em Nova York.

Springsteen continuou a fortalecer a existência operária como temática de suas canções com o álbum duplo The River, em 1980, que enfim deu teu primeiro single de sucesso, “Hungry Heart”. As vendas do álbum foram memoráveis e sua publicação foi seguida de uma turnê de promoção que levou a Springsteen a Europa na segunda vez. Em meados dos anos 80, Bruce Springsteen alcançou o status de estrela internacional e ídolo da cultura popular dos Estados unidos, graças a seu disco Born in the U. S. A.

1984, que vendeu mais de quinze milhões de cópias em o mundo todo. A fase posterior à publicação de Born in the U. S. A. Springsteen, que alcançou sua máxima visibilidade na cultura popular americana. A Anistia Internacional. No outono de 1989, Springsteen e tua E Street Band e mudou-se com Scialfa para a Califórnia. Numa tentativa de refletir a constância e a felicidade alcançada com o teu novo casamento e a tua recente paternidade, e acompanhado por músicos de sessão, Springsteen lançou dois álbuns conjuntos: Human Touch e Lucky Town.

Ambos foram criticados pelos seguidores do tipo da E Street Band, envolvidos pra desconsiderar a turnê de promoção levada a cabo logo depois por Bruce com a batizada como The “Other” Band. Por outro lado, pra outros fãs, que tinham conhecido Springsteen após a consolidação, em 1975, da E Street Band, a nova turnê era uma oportunidade para ver o desenvolvimento de Bruce com uma nova formação. Uma aparição no programa de televisão MTV Unplugged em modelo elétrico, publicado perante o nome de In Concert/MTV Plugged, ganhou críticas desfavoráveis em relação a trabalhos anteriores.