“A Melhor Dieta É Comer A Metade”

"A Melhor Dieta É Comer A Metade" 1

À margem de teu programa diário pela Antena três e a sua paixão na pelota basca e as motos, Karlos Arguiñano não para de publicar livros que de aproximar os amantes da cozinha. O último, “Em família com Karlos Arguiñano”, recolhe mais de 350 receitas com todo o aroma e sabor caseiro. Assegura que tua primeira lembrança diante os fogão foi no momento em que eu tinha 12 anos, “em moradia, seguindo as indicações da minha “dona” para preparar um molho de tomate”. Uma alimentação balanceada e ditada pelas regras da dieta mediterrânea: “Legume, fruta, azeite de oliva e vinho.

É equilibrada e com muitos anos de vida”. E acrescenta que o seu truque para manter-se em forma com a comida é “comer em prato pequeno, para ingerir a metade”. O seu famoso segredo “CLM”. “A ótima dieta e se escondeu em três iniciais CLM, ou o que é o mesmo “Comer A Metade”.

Mas, isso sim, ingerir de tudo, variado, sem abusar da quantidade. Nos levantamos da mesa, sem ter o sentimento de estar cheio. E, logo depois, fazer exercício”. Seu exercício consiste em caminhar “ao menos um par de horas, diariamente”. Mas não tem nenhuma doença que o preso, diz que seu ponto fraco são as “cervicais, vê-se que a idade e o meu trabalho (longo tempo de pé). Chão sofrer algum incômodo nessa área e diversas vezes dores”. “a miudezas; contudo com moderação”. Afinal, fiel ao seu significado de humor, o que tem de tão acostumados a seus seguidores pela televisão, Arguiñano assegura que o seu melhor terapia anti-stress é o riso. “Recomendo rir um tanto todos os dias”.

Os editores norte-americanos preferem piratear obras inglesas ao invés de pagar aos seus concidadãos por as tuas. Poe, em suas tentativas de abrir caminho por esse universo, se estrada constantemente constrangido a pedir dinheiro aos seus empregadores e a todo o tipo de ocorrências humilhantes relacionadas com a charada econômica.

  • 1 Descoberta do parasita
  • “Festival do Chile em Nogada”, em agosto, nas cidades principais de Puebla
  • Receitas em um minuto: steak tartar de búfalo
  • Estação ferroviária de Almería, a companhia Sul

Este choroso estado de coisas não melhoraria em toda a sua existência. Após seus primeiros trabalhos poéticos, o escritor dirigiu seus visibilidade à prosa, pelos motivos acima. Em 1832 consegue publicar 5 contos no jornal Saturday Courier, de Filadélfia.

Entre eles se acrescenta o primeiro relato que escreveu, de tipo gótico: “Metzengerstein”. Nessa data começou a trabalhar em teu único drama, que nunca terminaria: Politian. Em abril de 1833, enviou uma última carta a John Allan, que lhe pedia desesperadamente de auxílio: “Em nome de Deus, tem misericórdia de mim e salva-me da destruição”. Allan não respondeu.