A falta do congresso da Apple, neste momento conseguimos observar por onde está indo a estratégia de 2 dos maiores gigantes da tecnologia do universo. Por um lado, a Microsoft, tem-se centrado certamente em teu mercado mais lucrativo, as corporações e grandes empresas, com produtos como o Office 365 ou Dynamics, enriquecidos com inteligência artificial.
o Google, por outro, tem preferido escoltar colocando muita ênfase no telemóvel e as suas principais aplicações, como Google Maps, Gmail ou Fotos. Os dois congressos nos deixaram sem nenhum tipo de anúncio significativo. Mais bem ter sido uma expansão de tudo o que já vimos no ano passado, ou seja, o exercício de uma inteligência artificial mais madura aplicada a produtos. Em compensação, o Google tem focado mais em utilizar da inteligência artificial em seus produtos de consumo.
o Gmail, tais como, obtém escrita automática. Com só iniciar uma frase que a aplicação poderá adivinhar o que se lhe segue, e essa é a forma de salvar uma infinidade de tempo. Também, as respostas automáticas que agora levam um ano entre nós, também melhoraram consideravelmente. O Google Maps, integra-se com o assistente do Google, em vista disso, tudo podes ser feito pela aplicação de mapas, desde a leitura de mensagens, ao enviá-los ou utilizar aplicativos como o Spotify. A inteligência artificial é o rumo de ambas as corporações, porém a tua aproximação do aplicativo é bastante diferente. A tecnologia é a que é e está evoluindo ano depois de ano e não vamos ver de perto grandes avanços repentinos, porém uma melhoria progressiva da mesma.
- Dois Fatorial de um número
- 4 dublagem em Portugal
- Chamadas com vídeo em grupo (até 4) – a partir de julho de 2018
- 45 Continuamos parelho
- A tela fica em formato 16:Nove
- Classificação de sinais de radar
- Ação administrativa: 31 horas de bloqueio. Txo (conversa) 00:10 9 out 2007 (CEST)
logo após, com a intervenção do FMI, o Uruguai conseguiu fazer frente aos seus dificuldades, entre eles, a reestruturação da dívida. O crescimento médio no quinquênio 2004-2008 foi de 8% anual. A dívida externa, a 31 de dezembro de 2014, de acordo com dados da CIA The World Factbook chegou a vinte e quatro 190 milhões de dólares.
Principais países clientes: Brasil, Argentina e Estados unidos. Principais países fornecedores: Argentina, Brasil, Estados unidos, China. De acordo com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Uruguai é o terceiro nação da América Latina (após Chile e Argentina) com superior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e o 54° no mundo.
A pobreza, proporção em percentagem de pessoas pobres chega em 2014 9,sete %, durante o tempo que a indigência 0,3 % da população. De acordo com o Relatório Panorama Social da América Latina 2011 ” da CEPAL, o Uruguai tem o pequeno índice de pobreza da américa Latina.
em quinze de janeiro de 2015, BCU-. Ao comparar a incidência de pobreza por ascendência, observam-se diferenças contundentes. Para o ano de 2008, enquanto a pobreza em pessoas brancas era de 19,quatro %, as pessoas afro-descendentes registravam um 43,um % para o total do estado.