Reconheço que quando tinha quinze anos, eu gostava muito de Friends. E até hoje eu ainda adoro por personagens e situações. No entanto, hoje em dia, há uma inevitabilidade extrema por todas as produtoras de colocar risadas falsas em todas as séries, e é uma das razões de por que eu não vejo diversas séries, por causa de poderia doar-me em cheio pela face. Tem havido exemplos bestiais e bastante citados. Na minha experiência, os risos enlatados são coisa do passado, é algo velho, algo que não quer voltar a ouvir.
Não é como O príncipe de Bel-Air ou Friends, séries que posso regressar a olhar seus protagonistas e seus roteiros. Fundamentalmente, as risadas falsas dizem que lá é onde você necessita rir, lá é onde você precisa ponderar que isso é engenhoso e que você é muito inteligente adivinándolo.
- “The Indian Palace” – 3:16
- Lei de aposentadorias e branqueamento de ” cultura [117]
- Pili – Arturo Álvarez
- dois Prêmio Condor de Prata
- Acrescenta uma prática bolsa ou estojo para guardar, transportar e defender seus pincéis
, E dessa forma mesmo considero ultrapassado, porque estamos no século XXI e a gente evolui, as pessoas querem observar qualquer coisa novo. Não me dê uma especificação científica pra depois nos doar algumas risadas falsas. Deixe que pensem por nossa conta, por favor. Enfim, menos mal que há outras séries como Steven Universe, que zombam nesse clichê.
Se isto fosse uma ferramenta comum em filmes, a minha tabela de vídeos vistas seria consideravelmente reduzida. Olho, não confundamos o Slow-Motion, com o tempo-bala característico dos videos de Matrix. Este é um jeito que, a despeito de se empregou em muitos videos no passado, tornaram-se visivelmente distintivos, com o lançamento de 300. E pensava que era um excelente vídeo e me segue matando a frase de “
“. Mas desde que estreou esse filme, há uma tendência por fazer com que vários videos têm pelo menos uma cena em Slow-Motion. Tadeo Jones costuma usar muito, não me lembro se Apanhar a Bandeira chegava a usá-lo. No entanto o pior exemplo que me acontece foi Em Terra Hostil, onde em uma cena de os primeiros minutos, um ataque de atirador, uma pessoa dispara e a bala cai pra arena. Bem, nesse instante, o qual durava putos 30 segundos ou mais, vi com meu irmão.
Nem ao menos a ele nem a mim gostou do que estávamos vendo e passamos pra outra coisa, foi a única vez em que peguei um video começada por falta de interesse. E não odeio tudo o que está em Slow-Motion, pelo motivo de não tenho dúvida que você podes fazer alguma coisa criativo com essa ferramenta. O mais criativo, que aprendi a ver foi em Amazing Spiderman 2, onde o homem-Aranha utiliza o sentido aranha para salvar a imensas pessoas de um automóvel lançado e uma descarga elétrica. Aí teve sentido da ferramenta porque nos mostra com detalhes algo que podes ocorrer em um segundo.
Não entendo como será o desenvolvimento de novas homem-Aranha, mas desejo que tomem nota para fazer alguma coisa sendo assim no futuro. Por outro lado, é uma questão que geralmente se faz com os filmes de disputa e chega a ser cansino (salvo, quem sabe, em Full Metal Jacket). Menos mal que houve com a série, Rick e Morty que não se preocupam o batido método.
esse clichê eu tenho um mau lembro-me de Os jogos da fome. Uma amiga argumentou-me em 2012 do livro e eu em específico não tinha nem sequer idéia da série de livros e filmes. Ela mostrou com extenso detalhe, da idéia do livro, e estava inquieto para enxergar mais tarde com o filme nos cinemas.
Tudo era mareante, que não distinguia definitivamente nada e, para cessar, a toda a hora tinha um corte de menos de 5 segundos. 7€ jogados no lixo, duas horas, das que guardo uma péssima experiência. Desde desta maneira, tento ter certeza de que um filme que vá nos cinemas não tenha isto.
No encerramento, eu sei que você necessite que um vídeo se sinta realista, contudo há uma diferença entre a vibrar um pouco a câmera, e que parece que você tem no seu computador e Michael J. Fox. Há uma cena bastante irritante de Man of Steel o princípio em que Russell Crowe fala com o que parece ser o conselho de Krypton e a câmera não parava de se mover.