Local Aceita As Condições De Vox

Local Aceita As Condições De Vox 1

Aguado, que deu luz verde para as propostas de Vox “apesar das diferenças evidentes entre esse jogo e Cidadãos”. Os votos dos doze deputados Vox são imprescindíveis para que a candidatura de Ayuso prosperar, dado que a soma de cinquenta e seis lugares que acumulam o PP (30) e Cidadãos (26) é insuficiente.

Local aceita as condições de Vox. Por outro lado, Aguado tem evitado ter necessidade de se sua avaliação da proposta de Vox como “compatível” com teu programa de Governo implica que serão executadas todas as medidas que visa estimular Mosteiro. Sim continua reclamando auditar as subvenções concedidas pela última legislatura, ou que o ministério de Assuntos Sociais e de Família assim como de “Natalidade”.

  • você Tem colaborado Sánchez com você para a elaboração do livro
  • Joan Torrentgenerós i Arjalaguer(ERC)
  • sete A instabilidade da coligação republicano-socialista: o final do governo de Azaña
  • Membro do Colégio Livre de Eméritos, 2014
  • 4 Função sintática
  • Participação da nação
  • Emissão de bônus verdes que vinculam o financiamento público para as baixas emissões
  • 6 Indústria de turismo

Díaz Ayuso: “Praticamente tudo o que coloca no documento de Vox é acessível”. Ayuso, que deu as graças tal Aguado como a Mosteiro, por ter conseguido “solucionar” os “armadilhas lógicos que há em toda a negociação”. Ayuso afirmou que, depois de 2 meses à espera”, prefere que o coração de investidura ocorra “o quanto antes”.

A partir de 2005, o PI se uniria com Alternativa Democrática para compor o Pólo Democrático Alternativo (PDA), movimento que reuniu os diferentes matizes da esquerda colombiana. Em 2006, Petro foi eleito senador da República com a terceira votação mais alta do povo.

Durante esse ano tona o escândalo da chamada parapolítico, que demonstrava vínculos de políticos com grupos paramilitares, evento que o levou a ser escolhido como o personagem polìtico do ano. Luis Fernando Almario, que foi confinado meses depois. A relação de 19″ sagrou-se como a segunda listagem mais votada do povo com cinquenta e nove 389 votos.

Como senador, Petro foi porção da oposição ao governo do ex-presidente Álvaro Uribe, a quem disse ter “relações” com o paramilitarismo. Em 2005, na câmara de representantes, Petro “revelou” que a campanha presidencial de Uribe, em 2002 havia recebido apoio financeiro de Enilse Lopes, conhecida como A Gata, condenada logo depois por nexos com as Autodefesas Unidas da Colômbia. Em 17 de abril de 2007, o senador Petro levou a cabo na plenária do Congresso um “debate” a respeito da CONVIVER e o desenvolvimento do paramilitarismo na Colômbia.

Ao longo do debate, Petro questionou a atuação do dessa forma presidente Álvaro Uribe Vélez frente ao fenômeno, no momento em que era governador do departamento. Apresentou uma fotografia do irmão do presidente, Santiago Uribe, onde aparece perto ao traficante de drogas Fábio Ochoa. Petro continuou sua busca recavando provas e expondo evidências durante inúmeros debates no congresso.