8 Dos Melhores Lugares Para Viajar Em Novembro

8 Dos Melhores Lugares Para Viajar Em Novembro 1

Novembro é um mês ideal pra viajar, em tão alto grau para os amantes do outono como para os adoradores do inverno e os que perdem o verão. Um mês em que, esquecidas as férias, apetece voltar a desligar. Os preços não são muito altos e, além disso, desejamos desfrutar Ponte de Todos-os-Santos (os madrilenos, bem como o Da Humanidade). As cidades têm um encanto muito especial, as montanhas começam a pintar de branco e, além de tudo, um mês onde encontraremos destinos mais tranquilos onde relaxar e desfrutar.

oferecemos estes 8 lugares para viajar em Novembro. Qual permanecer? Onde quer que irá, tenha em mente que é recomendável contratar o seguro viagem mais adequado. Onde viajar em novembro? A capital de Portugal é cada vez um dos destinos favoritos pra uma escapadela. A Cidade Da Luz adquire os tons do outono e no decorrer do mês de novembro, o que o torna ainda mais encantadora.

Passeia pelos Campos de Marte, para apreciar as diferentes tonalidades e contrastes do outono parisiense. Por sorte, leva um guarda-chuva com você, porém que a chuva não seja em nenhum inconveniente, pois que vale a pena. Se, como em Paris, por ti o risco de chuva e frio não é nenhum dificuldade para desfrutar de uma cidade, a capital da Holanda é o destino perfeito para viagens em novembro. Percorra a cidade de bicicleta e, por alguns dias, deixe-se seduzir na sua cultura urbana e seus costumes.

neste manual, aconselhamos que fazer e o que observar em Amsterdam em um dia. Se pesquisa uma cidade sob um sol ameno, novembro é o mês excelente para visitar a cidade de Sevilha. Além de desfrutar de tuas ruas e a multidão, aproveite pra visitar a Igreja da Madalena e o Salvador, subir para a Cidade e enxergar o Real Alcázar.

Não esqueça de tapar a praça de Santa Maria, a Branca e ceder um passeio pelos Jardins de Murillo. Desfrute de passeios na praia e de uma cidade menos lotado do que no verão. No decorrer do mês de novembro, em Valência, ainda perduram temperatura acima de dezoito graus de média. Não se esqueça de entrar no Mercado da Seda, visitar o Palácio do Marquês de Duas Águas e, claro, desfrutar de um bom arroz.

  • Apostas: Miami, favorito para ganhar a tua coroa
  • 2 Álbuns de Natal
  • Jan.2009 | 10:25
  • Encontra viagens para os EUA
  • Verônica Gervais, da Aliança Francesa, (Vocal)

Se você quiser desfrutar do outono pela montanha enquanto você faz caminhadas ou, simplesmente, relaxar no spa Caldea com vista para a montanha, Andorra-a-Velha poderá ser o teu destino. Visto que você está por lá, faça uma rota por povos como Fontaneda e Ordino. Gostaria de retornar ao verão? Volte para a nadar no mar, contudo desta vez no mar do Caribe. Cancun é um destino maravilhoso para que pessoas quer relaxar na praia e na piscina.

tente fazer um snorkel para observar a tua fantástico fundo marinho ou oferecer um passeio em catamarã e navegação a respeito do mar azul-turquesa. Se o que deseja é regressar pra climas quentes, você vai amar saber que a capital da Jordânia atinge os vinte e quatro graus, em novembro.